A Puma anunciou, nesta segunda-feira (25), o lançamento da primeira plataforma própria de e-commerce da marca no Brasil. Com visual moderno, dinâmico e criado com a intenção de melhorar a navegabilidade, a nova loja on-line pretende facilitar a vida do consumidor, oferecendo menus mais acessíveis, agilidade na pesquisa por produtos e melhor experiência em dispositivos móveis.

A estreia reforça a estratégia da marca no ambiente digital, já que o e-commerce passa a ser o principal destino para encontrar os principais produtos da marca, inclusive com algumas coleções exclusivas. A ideia também é intensificar a conexão com consumidores brasileiros que procuram tendências, experiencias e inspirações.

Foto: Reprodução / Site (puma.com)

"Com a nova plataforma, conseguimos atingir nosso objetivo que é o de proporcionar uma experiência de compra diferenciada e exclusiva, dentro do planejamento de comunicação integrada com as nossas redes sociais, influenciadores e iniciativas", revelou Fábio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

Por último, o lançamento da novidade ainda serve como mais um passo da marca alemã para aumentar ainda mais a visibilidade no mercado brasileiro, que vem se tornando nos últimos anos um dos principais mercados da Puma no mundo.

"O crescimento da Puma Brasil está relacionado a produtos que agregam tecnologia e estilo, distribuição segmentada atendendo diferentes consumidores e forte parceria com clientes estratégicos. O nosso time local de atletas e embaixadores também fazem a diferença e ajudam a traduzir os valores da marca para o público", finalizou Kadow.


Notícia Puma digital e-commerce estratégia foco mercado brasileiro marketing gestão