A Pullman Hotels & Resorts lançou, nesta quinta-feira (30), a campanha global "The Art Of Pullman" ("A arte da Pullman", em tradução livre), que foi feita em colaboração com o Paris Saint-Germain, clube que tem a rede Accor de hotéis, dona da marca Pullman, como patrocinadora máster. A campanha celebra o poder da arte por meio dos jogadores do PSG, mostrando os atletas em uma série de episódios digitais.

De acordo com a Pullman, a campanha é inspirada pela paixão da marca pela arte e pelo design, e interpreta diferentes experiências em hotéis de maneira moderna, inspiradora e artística. A estreia será em agosto, nas plataformas de mídia social da Pullman, no canal da marca no YouTube e também no site oficial. Jogadores como Neymar, Kylian Mbappé, Ander Herrera, Mauro Icardi, Angel Di María, Keylor Navas e Christiane Endler (do time feminino) são alguns dos protagonistas dos episódios.

Kylian Mbappé é uma das estrelas do PSG que protagonizam a nova campanha global da Pullman (Foto: Reprodução / Twitter (@PSG_inside))

"Na Pullman, nos esforçamos para eliminar as fronteiras entre a arte e a vida, portanto estamos naturalmente empolgados por lançarmos um projeto tão atraente com o Paris Saint-Germain, o que representa um princípio que compartilhamos: sermos mestres em nossa arte. Nesses tempos desafiadores, queremos inspirar a todos a tirarem um momento para apreciarem a arte no trabalho nas abordagens individuais dos jogadores do Paris Saint-Germain e encorajar os hóspedes da Pullman a pensarem mais sobre o que gostariam de realizar, o que eles acham gratificante e como eles consideram e valorizam o sucesso", explicou Lilian Roten, vice-presidente global de gestão de marca da Pullman Hotels & Resorts.

"Estamos muito orgulhosos com essa ativação com a Pullman Hotels & Resorts. Esta é a primeira grande campanha com a qual trabalhamos com uma das marcas individuais do Grupo Accor depois de uma forte primeira temporada da nossa parceria principal, em que o foco esteve no novo programa ALL – Accor Live Limitless. Há uma grande sinergia entre a marca Pullman e o clube, como essa campanha #ArtofPullman demonstra, e estamos bastante ansiosos para trabalhar com eles nesta e em outras campanhas empolgantes", celebrou Marc Armstrong, executivo-chefe de parcerias do Paris Saint-Germain.

"A Pullman entende que seus hóspedes hiperconectados são instintivamente curiosos, que eles são impulsionados a serem criativos e querem se sentir capacitados para estender os limites em suas vidas diárias. A nova campanha 'The Art Of' com o Paris Saint-Germain, a qual foi concebida e produzida por nosso executivo chefe de criação Jean-Guilhem Lamberti e por sua talentosa equipe, dá vida à moderna perspectiva e ao espírito aventureiro da Pullman que fornece uma experiência hoteleira abrangente e atrai os viajantes de mente aberta e visionários", acrescentou Steven Taylor, executivo-chefe de marketing da Accor.

Além do envolvimento do Paris Saint-Germain, a campanha ainda conta com a participação do fotógrafo Brooklyn Beckham, que emprestou seu toque criativo em imagens de bastidores. Beckham apresentou os jogadores do Paris Saint-Germain, que foram filmados em uma série exclusiva de vídeos para a campanha.

De acordo com a Pullman, o propósito da marca é estimular o corpo e a mente de seus hóspedes para assegurar que tenham a melhor experiência possível, com menus que incentivam o desempenho, ofertas de energizantes de preparo físico, experiências dinâmicas de alimentos e bebidas, vida noturna vibrante e agitada, e apresentações de arte ao vivo. A nova campanha global serve também para despertar a curiosidade e estimular o pensamento de uma maneira que inspire os hóspedes a estender ainda mais seus limites, quer fiquem em casa, quer quando viajam e se hospedam com a rede de hotéis.


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