arquivo

Primeira semana da NFL tem queda de 8% na audiência

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

A primeira semana de jogos da NFL viu uma queda de 8% na audiência, quando comparada com a rodada de abertura de 2019. Os parceiros da liga nos Estados Unidos tiveram uma média de 16.2 milhões de espectadores por jogo. 

publicidade

Uma pesquisa da Nielsen mostrou que na NBC o jogo de abertura e as partidas de domingo à noite tiveram uma queda de 5% e 15% respectivamente. O Monday Night Football, exibido pela ESPN, viu a audiência cair 18% e 27%. 

publicidade
publicidade
publicidade

A Fox, no entanto, mostrou números melhores. A transmissão regional da primeira semana da NFL foi a melhor desde 2016 e atingiu uma média de 13.53 milhões de expectadores, 6% a mais que em 2019. 

publicidade
publicidade

Outra detentora dos direitos, a BCS também teve uma queda brusca com 13.59 milhões de espectadores, o que representa 12% a menos que no ano passado.

publicidade

Dani Alves participa de ação e vende automóvel autografado no Mercado Livre