Foto: Divulgação / Portuguesa

A Portuguesa é mais um time que decidiu adotar a estratégia de "povoar" o próprio estádio com totens personalizados durante o período que durar a regra de ausência de torcida in loco no futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus. Assim, o clube segue os passos dos rivais paulistas (Corinthians, PalmeirasSantos e São Paulo), que também optaram por esse caminho.

Batizada de "Eu no Estádio", a campanha rubro-verde foi lançada nos últimos dias e também servirá para aproximar um pouco mais o clube dos torcedores. Quem tiver interesse e abraçar a ideia, ainda poderá retirar o totem no estádio quando quiser, mesmo ainda com os portões fechados, e levá-lo para casa como lembrança.

Em seu site, a Portuguesa divulgou o passo a passo que deve ser seguido pelo torcedor e as especificações necessárias para as fotos que serão colocadas nos totens. Será possível ter até três pessoas na mesma foto. Com um torcedor, o preço é de R$ 50; com dois, sobe para R$ 75; e com três chega a R$ 90. Para comprar, basta clicar aqui.

O totem permanecerá nas arquibancadas do Canindé durante todos os jogos realizados pelo clube em 2020. Atualmente, a Portuguesa disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, que ainda não tem data para retornar. 


Notícia Marketing estratégia ação mercado totens personalizados torcida estádio Canindé Portuguesa