arquivo
Portuguesa divide patrocínio máster com 13 padarias
August 4, 2015
A
A
Camarote do Canindé personalizado para os donos de padaria.
publicidade
publicidade
A Portuguesa resolveu se aproveitar do apelo do time entre padeiros de São Paulo. O clube fechou 13 acordos com estabelecimento do tipo e exibiu suas marcas no jogo do último fim de semana, contra o Londrina, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
publicidade
publicidade
Sem um patrocínio máster, o clube quer usar a rotatividade das marcas para satisfazer todas as padarias que participam do projeto. O plano é fechar com mais sete estabelecimentos e ficar com pelo menos 20 empresas até o fim deste ano.
publicidade
publicidade
Assim como aconteceu na partida contra o Marília, cada jogador usará a marca de uma padaria diferente no uniforme. Embaixo do nome de cada uma, há a inscrição “Pão é na padaria!”.
publicidade
publicidade
Além da exposição, a Portuguesa entregou um camarote no estádio do Canindé aos donos de cada padaria.
publicidade
publicidade
publicidade
Desde que foi rebaixada à Série B pelo tribunal desportivo da CBF, em 2013, o time paulista tem sofrido com crises financeiras.
publicidade
Em abril deste ano, o clube acertou com o economista Luís Paulo Rosenberg para ser consultor da Portuguesa. O executivo foi o principal responsável por contornar as finanças do Corinthians, após o rebaixamento de 2007.
publicidade
publicidade
publicidade
Para o marketing da equipe, um dos principais planos é reaproximar a equipe da colônia portuguesa em São Paulo.
publicidade