O Coritiba fechou um contrato de patrocínio com a Tintas Alessi, que terá a marca exposta na barra do calção da equipe paranaense, além de outras propriedades como o backdrop usado nas entrevistas e peças on-line nas mídias sociais do clube. Por parte da empresa, a contrapartida será na pintura do Estádio Couto Pereira, que está em reforma.

De acordo com o clube, a companhia cederá as tintas nas cores do clube para pintar as arquibancadas e a fachada externa da arena. A duração exata do acordo não foi revelada. Além do estádio, a equipe paranaense também aproveitou o período de paralisação no futebol para reformar o centro de treinamento.

Foto: Reprodução / Site (coritiba.com.br)

“O acordo com a Tintas Alessi vem para a evolução do projeto de revitalização do estádio e centro de treinamento do Coritiba. Por isso, valorizamos essa parceria e a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido”, celebrou Rafael Saling, diretor de marketing do Coritiba.

“A Tintas Alessi está em uma nova fase que vai desde o investimento do novo conceito e posicionamento ao projeto da nova planta fabril, que dará sustentação ao crescimento da marca no mercado nacional e internacional. Este é o momento que escolhemos para partilhar com o Coritiba nossas cores e conquistas, revitalizando o clube no ano de sua retomada à elite do futebol brasileiro”, explicou Reginaldo Cheung, gerente comercial da Tintas Alessi.

“Somos uma empresa brasileira, estamos entre as maiores potências no mercado de tintas imobiliárias no Brasil, e esta potência está em crescimento exponencial. Fazer parte deste projeto de revitalização do Couto Pereira nos faz orgulhosos, pois temos a convicção de que o clube e a torcida irão vibrar ainda mais em ter seu estádio transformado com os produtos e as cores entregues pela Tintas Alessi”, acrescentou Paulo Alessi, diretor da empresa.


Notícia Patrocínio Coritiba Tintas Alessi barra do calção marketing visibilidade mercado pintura reforma Estádio Couto Pereira