arquivo

Por novo correntista, BMG lança cartão do Barcelona

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

O BMG ativou a parceria com o Barcelona para o mercado brasileiro e lançou um cartão de pagamento com a marca do clube catalão. A nova forma de pagamento será oferecida aos atuais cliente e aos novos interessados em abrir uma conta no banco.

publicidade

A empresa se tornou parceira do Barcelona no fim de 2019, em acordo válido até 2022. Na época, os executivos do BMG afirmaram que o desejo, além de criar oportunidades de relacionamento, era tentar trazer a equipe para fazer amistosos no Brasil, aproveitando que o banco patrocina Atlético-MG, Corinthians e Vasco.

publicidade
publicidade
publicidade

Cartão do BMG com o Barcelona está à disposição de atuais e novos correntistas - Foto: Divulgação

publicidade
publicidade
publicidade

Com a pandemia, o projeto de um amistoso esfriou. Ao mesmo tempo, porém, o BMG passou a adotar um projeto similar ao que tem feito com os times brasileiros, de criar contas personalizadas com os clubes.

publicidade

O cartão do Barcelona, por exemplo, pode ser emitido tanto para os clientes que já possuem conta no banco quanto para novos correntistas, que fizerem uma conta gratuita diretamente pelo aplicativo do BMG.

publicidade
publicidade

"Com o novo cartão do Barcelona, o Bmg está vestindo a camisa de um dos maiores clubes do mundo. O Barça encantou torcedores de todos os lugares do planeta e é um grande orgulho para o banco ser parceiro e apoiador desta grande equipe", afirmou em nota Alexandre Winandy, diretor de transformação organizacional do banco.

publicidade
publicidade

Para incentivar ainda mais a busca por correntistas, o BMG criou um programa de investimentos Barça Invest. Até o fim de 2020, correntistas que aplicarem determinados valores, com prazo mínimo de dois anos, ganham uma camiseta licenciada do time.

publicidade
publicidade

Com desafio por medalha, Oakley lança corrida