Ginásio em Votorantim será a casa provirósia do Magnus (Foto: Magnus/Divulgação)

O Magnus Futsal anunciou uma parceria com a Latem, loja especializada em materiais de construção. Pelo acordo, a empresa participará diretamente da reforma do ginásio Arena de Altos do Votorantim, local onde o time treinará e mandará seus jogos nas próximas semanas.

 

Sem a Arena Sorocaba, fechada para receber um hospital de campanha para a pandemia do coronavírus, o Magnus tem corrido para melhorar a estrutura da quadra em Votorantim, com mudanças na parte elétrica e nas cabines de imprensa. O time volta a treinar na próxima segunda-feira (10).

A Latem é uma loja de construção localizada em São Paulo, no bairro de Vila Guilherme. O acordo com o Magnus foca na ampliação da visibilidade da marca para cidades no interior do Estado, como Sorocaba, que está a cerca de 100 km da capital.

“O Magnus Futsal é uma das maiores equipes do Brasil e essa parceria é um novo e importante passo que a Latem está dando. Além de ampliar nossa imagem, abre a possibilidade de expansão para Sorocaba, uma região importante, próxima da capital”, explicou o sócio da loja, Rafael Ferreira, em nota.

“A Latem traz ao mercado um jeito inovador de proporcionar soluções para a sua obra e, como nós estamos sempre em busca de inovações, tenho certeza de que este será somente o início de uma longa e duradoura parceria de sucesso”, complementou o presidente do Magnus, Fellipe Drommond.


Notícia Magnus Futsal Patrocínio