arquivo

Manchester City foca tecnologia e renova patrocínio com Intel

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

O Manchester City e a Intel Sports assinaram, nesta quarta-feira (24), a ampliação do acordo de patrocínio entre as partes que havia sido fechado no ano passado. O novo contrato não teve os valores nem a duração exata revelados. Em nota oficial, o City falou apenas em um acordo de "vários anos".

publicidade
publicidade

Segundo o clube inglês, a renovação garante que os torcedores possam continuar a ter uma perspectiva de ação de jogo, concedida pelo Intel True View, tecnologia de mídia imersiva no esporte que foi instalada no Etihad Stadium em 2019, com dezenas de câmeras 5K Ultra HD oferecendo aos fãs a oportunidade de assistir aos jogos de uma maneira que nunca haviam experimentado antes.

publicidade
publicidade
Manchester City foca tecnologia e renova patrocínio com Intel
publicidade

Foto: Reprodução / Site (mancity.com)

publicidade
publicidade
publicidade

"Estamos muito satisfeitos por ampliar nosso relacionamento com a Intel Sports. Não estamos surpresos com o que uma adição popular ao nosso conteúdo se tornou rapidamente o True View. No momento em que temos que jogar com portões fechados, estamos extremamente satisfeitos que as perspectivas abrangentes do Intel True View mostrem a experiência de estar no Etihad Stadium. Estamos ansiosos por mais anos trabalhando e inovando juntos", destacou Nuria Tarre, diretora de marketing do City Football Group (CFG).

publicidade
publicidade

"A abordagem inovadora do clube para integrar os destaques imersivos do True View no Etihad Stadium foi um testemunho de sua dedicação aos fãs. À medida que continuamos a desenvolver nossa tecnologia de vídeo volumétrica, temos o prazer de nos unir ao Manchester City no fornecimento de experiências novas e envolventes para os fãs", afirmou James Carwana, gerente geral da Intel Sports.

publicidade

A partir de agora, o objetivo do City é aproveitar ainda mais a tecnologia para fornecer replays aprimorados e destacar clipes para os canais de mídia social do clube. A Intel ainda desenvolverá um recurso de destaques imersivos para o aplicativo oficial do clube. Isso permitirá que os fãs interajam com um videoclipe, selecionando uma das perspectivas do jogador e passando o dedo ou movendo o dispositivo móvel para assistir através dos olhos do jogador.

publicidade
publicidade
publicidade

Vale lembrar que a empresa de tecnologia também mantém outros acordos dentro da própria Premier League, com Arsenal e Liverpool. Fora da Inglaterra, ainda possui contratos com a LaLiga, na Espanha, e com NBA e NCAA, nos Estados Unidos.

publicidade

Mundial de Clubes pode não ter a presença de brasileiros nos estádios