arquivo

Plastubos e Unisal também darão nomes a premiações do NBB

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

Após Budweiser e McDonalds ativarem seus patrocínios ao NBB dando seus nomes a premiações de "Melhores do Ano", a Plastubos e o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal) decidiram seguir a mesma estratégia e também apresentarão prêmios no evento que, este ano, será virtual e transmitido pelo Facebook nesta sexta-feira (10).

publicidade

A Plastubos, empresa que atua no segmento de tubos e conexões para a construção civil, marcará presença nas premiações relacionadas ao setor defensivo: "Defensor do Ano" e "Quinteto Ideal de Defesa do Ano" (Armador, Alas e Pivôs). Já a Unisal ativará o patrocínio na categoria "Técnico do Ano".

publicidade
publicidade
publicidade

Foto: Reprodução / Twitter (@NBB)

publicidade
publicidade

Em maio, o NBB já havia confirmado que, mesmo com o cancelamento da temporada 2019/2020 no meio da fase de classificação por conta da pandemia do coronavírus, os patrocinadores tinham firmado posição de se manterem para a temporada 2020/2021. Até o momento, a informação tem se comprovado verdadeira.

publicidade
publicidade
publicidade

A próxima temporada está prevista para começar no dia 14 de novembro. Segundo a Liga Nacional de Basquete (LNB), a lista final de times participantes será anunciada em 4 de setembro para que se possa realizar a publicação do regulamento final do NBB e da tabela completa de jogos no dia 15 de setembro, dois meses antes do início do torneio.

publicidade

Gabigol lança quadro para celebrar 'aniversário' da Libertadores