Promoção está nas redes da empresa (Foto: DIvulgação)

A Lafaete, especializada em construção, resolveu ativar a parceria formada com o Vasco com um sorteio de camisas oficiais, em ação realizada nas redes sociais da companhia. A empresa é a fornecedora das estruturas de módulos habitacionais para o novo Centro de Treinamento do Vasco, que deve abrir em setembro.

Para participar da promoção, o torcedor precisa seguir a página da empresa e do Vasco, curtir a publicação referente à promoção e marcar três amigos. O sorteio será realizado no dia 31 de agosto. Segundo a Lafaiete, a ativação foi feita para aproximar os fãs do time à marca parceira do novo CT.

Em nota, a empresa afirmou que a iniciativa “reforça a presença da empresa no esporte, por meio do fornecimento de estruturas modulares”. “Essa campanha traz para a Lafaete um leque maior de possibilidades para aproximar a empresa do público e apresentar as soluções construtivas que oferecemos em todo o país”, comentou o coordenador de Marketing da companhia, João Paulo Neve.

Para o novo centro de treinamento do Vasco, a empresa cedeu 73 módulos para vestiários, academia, departamento médico e sala de imprensa. Para a promoção criada, a aposta está nos novos uniformes criados pela Kappa, apresentados neste mês.

O novo centro de treinamento tem sido exaltado pela nova diretoria do Vasco pela modernização que a estrutura leva ao time profissional. Chamado de CT do Almirante, o local recebeu um evento nesta semana para marcar o fim das obras.


Notícia Vasco Vasco Lafaete Ativação Centro de Treinamento