arquivo

Panini lançará álbum da Copa América que foi adiada para 2021

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

Foto: Divulgação / Panini

publicidade
publicidade
publicidade

A Panini anunciou, nesta segunda-feira (15), o lançamento do álbum de figurinhas "Conmebol Copa América Preview 2021" em todo o país para esta sexta-feira (19). A competição, que seria disputada entre junho e julho deste ano, foi adiada para o mesmo período do ano que vem por conta da pandemia do coronavírus.

publicidade
publicidade
publicidade

Ao todo, são 56 páginas que deverão ser completadas com 400 cromos ilustrados, sendo 36 deles especiais. Em capa brochura, o livro ilustrado será vendido por R$ 8,90 e os envelopes, com cinco figurinhas cada, por R$ 2,50. Tanto o álbum como os pacotinhos estarão disponíveis em bancas de jornal, lojas do ramo e no e-commerce da Panini.

publicidade

De acordo com a empresa italiana, os fãs poderão conferir curiosidades e informações sobre estádios e jogadores dos 12 países que disputarão a próxima edição do principal torneio sul-americano de seleções (Austrália e Qatar são os convidados ao lado dos 10 países filiados à Conmebol).

publicidade
publicidade

A competição terá dois países como sede, Argentina e Colômbia, algo que não acontece desde 1983. Serão quatro estádios colombianos e mais cinco argentinos a receber os jogos da competição. O Brasil está no Grupo B ao lado de Colômbia, Qatar, Venezuela, Equador e Peru. O Grupo A tem Argentina, Austrália, Bolívia, Uruguai, Chile e Paraguai.

publicidade
publicidade

Com desafio por medalha, Oakley lança corrida