O Palmeiras iniciou, nesta quinta-feira (2), a Campanha do Agasalho de 2020 com um incentivo para os torcedores doarem roupas neste inverno e, de quebra, aumentar suas vendas. A partir desta sexta-feira (3), a Palmeiras Store, loja oficial do clube, começa a receber vestimentas. Caso estejam em bom estado, o palmeirense terá direito a um desconto de 10% na compra de produtos nos estabelecimentos da equipe.

LEIA MAIS: Museu do Futebol terá "sessão de cinema" focada no Palmeiras

Chamada de "Leve todo o calor da nossa família para quem precisa", a ação será válida até o dia 31 de julho, com todas as lojas da franquia do Palmeiras aceitando as vestimentas doadas. Atualmente, são 26 unidades da Palmeiras Store.

Foto: Reprodução / Site (palmeiras.com.br)

Em seu site oficial, o clube fez questão de enumerar o que chamou de "regras básicas da promoção". Um exemplo é que a opção de compra com desconto será dada apenas no ato da doação, não havendo possibilidade para voucher em compras futuras. Além disso, os 10% não serão cumulativos com outras promoções.

A Campanha do Agasalho é mais uma ação que integra o programa de Responsabilidade Institucional do Palmeiras batizado de "Por Um Futuro Mais Verde". O programa tem como objetivo consolidar o clube como uma organização responsável e que seja capaz de gerar impacto positivo para a indústria do futebol e também para a sociedade como um todo.


Notícia Marketing estratégia gestão ação promoção desconto mercado Campanha do Agasalho Palmeiras Store Palmeiras