O Palmeiras passou a implementar, desde a última sexta-feira (26), um programa integrado de gestão de seu cadastro de sócios-torcedores com a loja on-line do clube. Desde essa data, os créditos acumulados pelos cadastrados no programa Avanti durante o período em que estiverem adimplentes na pandemia da Covid-19 podem ser usados também como desconto na compra de produtos na Palmeiras Store.

Desde abril o clube adotou um programa de créditos para manter a base de torcedores ativa durante o período em que o time estiver sem disputar competições. Cada mensalidade paga representa o mesmo valor em benefício para ser trocado até 31 de dezembro de 2021.

Camisa oficial do Palmeiras é o produto que será usado para promoção / © Divulgação Palmeiras

O saldo poderá ser trocado por ingressos nas partidas em que o Palmeiras for mandante quando os jogos voltarem a receber torcida e, agora, poderá ser trocado por desconto em compra de produtos. O benefício se estenderá também para novos sócios-torcedores no período da pandemia.

Cada sócio receberá, via e-mail, cupons de R$ 40 para serem aproveitados na loja. Para receber o benefício, é necessário ter acumulado ao menos o mesmo valor em créditos no programa. Dependendo do saldo existente, o sócio poderá ganhar outros cupons de R$ 40.

A promoção, porém, será aplicada apenas em alguns itens pré-selecionados na loja oficial. Ao efetuar a compra na Palmeiras Store, o valor do desconto será debitado do saldo no Avanti.

Para o lançamento da oferta, os descontos serão aplicados nas camisas de jogo da Puma, que foram lançadas no começo do ano. O desconto se aplicará nos modelos masculino e feminino e na camisa de goleiro.

A ideia, com a ação, além de manter ativo o programa de sócio-torcedor, é começar a integrar as duas bases de dados. Para conseguir o desconto no site da Palmeiras Store, o torcedor precisará criar uma conta com o mesmo e-mail que usa para o Avanti.


Notícia Palmeiras Marketing Gestão Sócio-Torcedor Palmeiras