Beto Ópice, gerente de marketing do Osasco (Foto: Divulgação)

O Osasco Vôlei, time de vôlei feminino da Grande São Paulo, acertou uma parceria com a Arena Hub para ter um escritório no local. Localizado no Allianz Parque, o espaço é um centro de inovação focado no empreendedorismo esportivo e foi aberto apenas em maio deste ano.

Em nota, o gerente de marketing do time, Beto Ópice, explicou a decisão: “O Arena Hub é um centro de inovação e essa parceria é muito importante para nós no sentido de nos conectar com o mercado, de grandes players a startups. É uma união que converge com nossos objetivos de fazer de Osasco mais que um time de vôlei, aliando entretenimento e interação em diferentes mídias com o esporte”.

A Arena Hub nasceu com a ideia de reunir diversas empresas do setor esportivo. Por conta da pandemia do Covid-19, os trabalhos têm sido remotos, mas o plano é que essas companhias consigam se comunicar e crescer juntos.

“Para cada entidade associada, realizamos uma imersão que visa identificar oportunidades e desafios. Após essa imersão, criamos um plano de ação que envolve a conexão com startups e empresas que fazem parte do Arena Hub”, explicou o conselheiro da Arena Hub, Renato Gil.

O projeto da Arena Hub é tocado pela EY, 2simple, Allianz Parque, V3A, BNZ, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e Federação Paulista de Futebol (FPF), em uma área de 4 mil metros quadrados no Allianz Parque.


Notícia Vôlei Osasco Gestão