Os fãs do surfe terão um novo modo de acompanhar o Onda do Bem, o torneio festivo da WSL que irá reunir celebridades e surfistas em uma praia no Rio de Janeiro. O evento terá transmissão em drive-in, o cinema em céu aberto em que as pessoas assistem aos eventos de dentro do carro, respeitando o distanciamento social.

Duas cidades receberão a atração. Em São Paulo, o evento será exibido no Arena Estaiada Drive-in. Já no Rio de Janeiro, o Drive-in das Artes será o responsável por exibir a disputa em céu aberto. As duas estruturas, que ganharam popularidade durante a pandemia do coronavírus, podem receber até 100 carros.

Cine Estaiada, em São Paulo, abrigará ativações da Onda do Bem da WSL - Foto: Divulgação

 

O Onda do Bem acontecerá na próxima sexta-feira (18), das 16h às 21 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da WSL nas redes sociais e, das 19h às 21h, também pelo Sportv.

O evento em São Paulo começará às 18h20, com filmes do Canal Off, pocket show de Eder Palmieri e pintura ao vivo com o artista Marcelo Macarrão. Para os presentes, haverá prêmios como uma prancha Arenque, uma aula de skate, bonés New Era WSL e um kit da linha de Açaí Frutaria, além de brindes entregues por parceiros comerciais. A modelo Paola Santerini fará a apresentação de todo o evento.

"Os drive-ins caíram no gosto dos paulistanos e dos cariocas como uma forma segura de entretenimento que ganhou força durante a quarentena. Ter uma noite dedicada ao Surfe em dois dos principais espaços do Rio e de São Paulo é uma alegria para nós e uma forma de reproduzir para os fãs do esporte a emoção de estar na praia ao vivo”, comentou o CEO da WSL para América Latina, Ivan Martinho.


Notícia Surfe Onda do Bem Marketing Drive-in Havaianas Jeep