arquivo

Onda do Bem reaproxima surfe com Grupo Globo

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

O Onda do Bem marcou não apenas a volta do surfe no Brasil, mas também representou uma reaproximação do esporte com o Grupo Globo, que durante anos transmitiu as competições da World Surf League e, nos últimos anos, viu a ESPN ficar com os direitos exclusivos na TV sobre o circuito.

publicidade
publicidade
publicidade

Competição amistosa, o Onda do Bem foi transmitido ao vivo pelo SporTV. O canal fechado do Grupo Globo mostrou as competições entre os atletas profissionais, a partir das 19h. Além disso, o apresentador do canal e ex-judoca Flávio Canto foi uma das celebridades convidadas para o torneio.

publicidade
publicidade
publicidade

Apresentador do Sportv, Flavio Canto foi uma das celebridades convidadas para o Onda do Bem - Foto: Divulgação/WSL

publicidade

O evento também teve cobertura especial do canal OFF, que produziu um minidocumentário com os atletas que participaram das disputas. O material será veiculado no próximo dia 26 de setembro e terá como apresentador Italo Ferreira, que foi o campeão da disputa entre os homens.

publicidade
publicidade
publicidade

O programa "Italo na Onda do Bem" teve o patrocínio da Jeep, que é parceira global da WSL. Durante as disputas, o YouTube do Canal OFF transmitiu a Bateria de Ouro e do Desafio de Equipes, entre 19h e 20h20 para mais de 6 mil pessoas. Além disso, nas redes sociais, a cobertura do evento foi feita por meio de fotos no Instagram e Facebook.

publicidade

O OFF, que dedica boa parte da programação para falar da cultura do surfe, também aproveitou o Onda do Bem para realizar ativações de sua marca no drive-in da Casa Flutuar, no Parque Estaiada, em São Paulo, que exibiu o evento com uma programação paralela para o público presente.

publicidade
publicidade

Dani Alves participa de ação e vende automóvel autografado no Mercado Livre