A Olympikus conseguiu unir, em uma única ação, um projeto para reduzir os impactos de queda de vendas da empresa durante a pandemia, ajudar as pessoas que perderam parte de sua renda e, ainda, ativar o projeto que a marca tem para o universo de corrida de rua. A marca anunciou, na última sexta-feira (8), a criação de um programa aberto de afiliados batizado de "Corre Junto Brasil".

Foto: Divulgação / Olympikus

O programa transforma qualquer pessoa em um vendedor digital da marca. Por meio de um cadastro no site oficial do programa, as pessoas passam a divulgar o catálogo de produtos da loja on-line da Olympikus e são comissionadas em 10% sobre a venda. O programa de afiliados é muito comum em sites e tem sido cada vez mais usado para pessoas físicas indicarem produtos em suas redes sociais.

"Presenciamos o desafio dos profissionais do segmento esportivo, que perderam suas rendas com a pandemia. Mas também observamos que isso estava ocorrendo em outras esferas, o que transformou o 'Corre Junto Brasil' em um projeto que não ajudará apenas quem vive do esporte mas todas as pessoas que precisam de renda extra", afirmou Márcio Callage, diretor de marketing do grupo Vulcabras Azaleia.

Para auxiliar as pessoas nas vendas, a empresa também montou a "Academia Digital Olympikus", em que a marca promove dicas de como se tornar um vendedor.

"O digital é uma grande revolução que está tomando conta do mundo, e esse movimento vai além da pandemia. Então vamos ajudar os brasileiros a encontrarem no ambiente virtual uma forma de trabalho. Queremos construir algo que permaneça na vida das pessoas após esse momento delicado e que essa capacitação, de fato, traga um legado e possa ser efetiva na vida das pessoas", completou Callage.


Notícia Olympikus Vulcabras/Azaleia estratégia gestão marketing mercado vendas on-line plataforma ação ativação Corre Junto Brasil