Com o retorno das fases finais da Champions League a partir desta sexta-feira (7), em Portugal, a Nissan voltará a oferecer aos fãs a opção de assistirem ao principal campeonato de clubes de futebol do mundo via streaming. Lançada no Brasil na temporada 2017/2018, a ação "Nissan Scan" está na sua terceira edição consecutiva.

Foto: Divulgação / Nissan

Como nos dois anos anteriores, o interessado em assistir aos jogos do campeonato deve acessar este site e subir a foto de um logotipo da marca Nissan em qualquer lugar. Pode ser da grade de um modelo da linha da marca, de uma página da internet, de um jornal, uma revista ou qualquer outro. Segundo a montadora, é válida qualquer imagem do símbolo.

Após o upload, é necessário fazer um rápido cadastro. Em seguida, o acesso para assistir às transmissões dos jogos por streaming no Esporte Interativo Plus será liberado. É possível, ainda, acompanhar a campanha nas redes sociais pela hashtag #estamosnachampions.

Vale lembrar que, na atual temporada, a promoção "Nissan Scan" havia sido ativada no início das oitavas de final da competição, em fevereiro. No entanto, logo depois, tudo foi paralisado por conta da pandemia do coronavírus. A montadora japonesa é patrocinadora da Champions League desde a temporada 2014/2015, quando substituiu a Ford. No momento, o contrato com a Uefa está garantido até o final da temporada 2020/2021.


Notícia Nissan Champions League Nissan Scan ação ativação patrocínio marketing estratégia transmissão streaming Esporte Interativo Plus