arquivo

Nike usará Band e Neto para exibir nova camisa do Corinthians

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

A Nike usará uma reprise na TV Bandeirantes, com a presença de ex-jogadores, para apresentar o novo uniforme do Corinthians. A camisa do time para esta temporada será uma réplica e uma homenagem à equipe vencedora do Brasileirão de 1990, o primeiro título nacional do clube paulista.

publicidade
publicidade
publicidade

A reprise exibida na Band, no quadro chamado "Você torceu aqui", será justamente a final do torneio de 1990, que colocou o Corinthians frente a frente com o São Paulo. E a apresentação da nova camisa ficará a cargo do apresentador do canal, Neto.

publicidade
publicidade
publicidade

Foto: Reprodução

publicidade

O ex-jogador era o principal nome da equipe paulista na conquista do título nacional naquele ano. Ao seu lado, estará outro jogador que ficou marcado na história corintiana e que também esteve em campo em 90, o ex-goleiro Ronaldo.

publicidade
publicidade

A Nike ainda não revelou imagens do novo uniforme, mas o próprio Corinthians tem destacado o título de 1990 em suas redes sociais. Neste ano, a equipe paulista lançou até um webdocumentário chamado "O clube mais brasileiro", que conta os bastidores da conquista do primeiro título do torneio nacional.

publicidade
publicidade
publicidade

Em seus canais de comunicação, Neto chegou a comentar sobre a ação da Nike, ainda que não tenha mostrado a camisa. "Eu fiquei muito feliz pelo que a Nike e o Corinthians me proporcionaram. Acho que, para falar a verdade, foi a maior homenagem que fizeram para mim na minha vida", afirmou o ex-jogador. O apresentador revelou também que, além do desenho da camisa, haverá uma referência ao título de 1990 com uma foto dele na área da numeração do uniforme.

publicidade

O "Você torceu aqui" com o título do Corinthians e a ação da Nike vai ao ar no próximo domingo (5), às 16h. A camisa será mostrada antes de a reprise da final de 1990 começar a ser exibida.

publicidade
publicidade

Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020