A Nike apresentou, nesta quinta-feira (30), os novos uniformes titular e reserva do Tottenham para a temporada 2020/2021. Enquanto a camisa 1 resgata a tradição do clube londrino, a camisa 2 busca uma conexão com as cores e o estilo de Londres.

Fotos: Divulgação / Nike

Na camisa titular, predominantemente branca com a presença de grafismos, surgem detalhes em azul-marinho nas mangas (quase na altura dos ombros) e na gola, além do escudo do clube e da logomarca da própria Nike. Na gola, com decote em "V", ainda há uma espécie de risca de giz amarela que serve para dar uma luz diferente e quebrar o escuro do azul-marinho.

Os mesmos tons de azul-marinho e amarelo podem ser encontrados na fita que percorre as laterais. Uma etiqueta de laço amarelo, inspirada em roupas casuais de rua e com o emblema do clube, pode ser encontrada no quadril esquerdo.

Enquanto isso, o uniforme reserva tem como cor predominante o verde-escuro, com detalhes em neon rosa e amarelo. As riscas de brilho servem para delinear um colarinho preto e listras laterais, enquanto a logomarca da Nike, o escudo do clube e o logotipo da seguradora AIA (patrocinadora máster) brilham contra o fundo mais escuro da camisa.

"Os designs das camisas 2020/2021 do Tottenham Hotspur tentam capturar parte da emoção gerada durante os momentos importantes do clube. O uniforme titular é uma visão moderna de sua identidade tradicional, enquanto o uniforme reserva apresenta um visual novo inspirado no estilo e nas cores casuais usadas em Londres", resumiu Scott Munson, vice-presidente do setor de vestuário de futebol da Nike.


Notícia Nike Tottenham camisas uniformes patrocínio marketing estratégia mercado