O Nice anunciou, nesta quarta-feira (1º), uma ampliação da visibilidade da marca Ineos, que adquiriu a maioria das ações do clube no ano passado e passou a deter, dessa forma, o status de patrocinadora máster com o logotipo estampado no peito da camisa. Agora, a empresa petroquímica decidiu ampliar a exposição no uniforme ao colocar a logomarca do Grenadier, veículo fabricado pela Ineos Automotive, na barra traseira da camisa.

O logotipo da caminhonete 4×4 recém-lançada também estará presente no Estádio Allianz Riviera, no centro de treinamento e ainda nos canais de mídia social do clube a partir do início da temporada 2020/2021.

Foto: Reprodução / Twitter (@robsonbambu14)

"O Grenadier é um projeto empolgante e inovador. Um desafio em que tudo foi feito para torná-lo realidade. Compartilhamos esses valores de abnegação e ambição e, portanto, temos muito orgulho de estarmos associados a ele e colocarmos em prática o ditado 'juntos somos mais fortes'", declarou Jean-Pierre Rivère, presidente do Nice.

"Estamos orgulhosos de ser um parceiro do Nice. O Grenadier é um veículo 4x4 totalmente novo que compartilha os valores de tenacidade, coragem e determinação com a equipe do Nice. Nós dois temos um compromisso com o sucesso, combinado com um forte espírito de equipe e foco nos nossos torcedores", afirmou Mark Tennant, diretor comercial da Ineos Automotive.

A Ineos aproveitou o dia em que anunciou o "novo" patrocinador para as costas para também apresentar reforços para o time visando a próxima temporada. Um dos jogadores apresentados foiRobson Bambu, zagueiro revelado pelo Santos e que estava no Athletico Paranaense antes de se transferir para o clube francês. No início do ano, Bambu disputou o pré-olímpico de futebol defendendo a seleção brasileira.


Notícia Patrocínio marketing visibilidade estratégia Ineos Grenadier camisa barra traseira mercado Robson Bambu