arquivo

Neymar oficializa acordo com a Puma

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

Após 15 anos representando a Nike, Neymar é o novo garoto-propaganda da Puma. O anúncio foi feito pelo Twitter do craque na manhã deste sábado (12).

publicidade

Um pouco depois das 5h da manhã, Neymar postou um vídeo em que citava as parcerias históricas da Puma com as lendas do futebol Pelé, Cruyff, Maradona e Eusébio. O craque usará a chuteira “King”, feita de couro e que foi utilizada pelos maiores nomes do esporte.

publicidade
publicidade
publicidade

Neymar posa com produtos Puma - Foto: Divulgação

publicidade
publicidade

"Eu cresci assistindo a vídeos de grandes lendas do futebol. Eles eram os reis do gramado. Os reis do meu esporte. É exatamente isso o que tenho sonhado para mim. Eu quero fazer do meu jeito. Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo. Quero que a King reine em campo novamente e inspire gerações, como inspirou a minha e outras. Esta será minha história Puma", disse Neymar no breve vídeo, antes de finalizar o vídeo com o slogan da primeira campanha. "The King is back [está de volta]"

publicidade
publicidade
publicidade

O segundo post anunciando a parceria mostrou uma carta escrita à mão por Neymar, onde ele explica um pouco o motivo que o levou a trocar a Nike pela Puma. "Novos desafios, novas responsabilidades. Eu reconheço. Sempre que eu calçar as minhas chuteiras, minhas chuteiras King, farei de tudo para alcançar todos os meus sonhos, honrar meu nome e o de todos aqueles grandes que usaram King antes de mim", escreveu.

publicidade
publicidade

Atualmente, a Puma fornece material esportivo ao Manchester City e ao Borussia Dortmund, além de ter contrato com Luis Suárez, Antoine Griezmann e Gianluigi Buffon.

publicidade
publicidade

"É fantástico que Neymar Jr. esteja se juntando à família Puma", disse Bjørn Gulden, CEO da Puma. "Ele é um dos melhores jogadores do mundo e extremamente influente para o futebol global e a cultura jovem. Nós estamos muito animados e ansiosos para trabalhar com ele dentro e fora do campo".

publicidade
publicidade

 Além das chuteiras da marca, Neymar servirá de garoto-propaganda da linha lifestyle da Puma.

publicidade

Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020