A Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, e a Zattini, e-commerce especializado em esporte e moda, decidiram promover descontos de até 70% em itens das respectivas lojas virtuais. O objetivo é contribuir para que os brasileiros possam adquirir produtos que facilitem a manutenção da prática de atividades físicas dentro de casa e, assim, priorizar os cuidados com a saúde do corpo e da mente.

Na Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do país, os descontos de até 70% podem ser encontrados em mais de 300 itens. A iniciativa faz parte da campanha "Treine em Casa", que tem como objetivo levar o esporte até as pessoas com opções de equipamentos de fitness, suplementos, além de roupas e tênis para treino. Estarão disponíveis produtos de diversas categorias como bola de pilates para auxiliar na prática de alongamentos e exercícios posturais, tapetes para meditação e ioga, corda e elástico para exercícios livres.

Foto: Reprodução / Site (netshoes.com.br)

Já a Zattini, e-commerce de moda que está sob o guarda-chuva da Netshoes, reuniu várias de suas marcas para integrar a campanha "Looks Comfy & Cool", com a proposta de oferecer estilo e conforto para homens e mulheres mesmo dentro de casa. São mais de 3 mil itens de moda masculina e feminina com até 70% de desconto, tudo com frete grátis sem valor mínimo de compra. Além da "Looks Comfy & Cool", o site ainda está com a campanha "Top Marcas", com a participação de marcas como Farm, Santa Lolla, Colcci e Calvin Klein em promoções de até 40%.

As ofertas estarão disponíveis pelos aplicativos e sites das duas marcas. Para saber quais produtos fazem parte da campanha "Treine em Casa", da Netshoes, basta acessar este link. Para "Looks Comfy & Cool", da Zattini, é preciso entrar neste outro linkPor último, para saber quais são os produtos que fazem parte da campanha "Top Marcas", o link é este aqui.


Notícia Netshoes Zattini e-commerce promoção desconto gestão estratégia marketing mercado pandemia coronavírus