O site de apostas NetBet anunciou, nesta segunda-feira (16), a renovação e a ampliação do contrato de patrocínio ao Vasco, iniciado no primeiro semestre deste ano. A marca permanecerá na barra frontal inferior da camisa do time masculino do clube carioca até o final de 2020 e passará a estampar também o mesmo local na camisa da equipe feminina.

A ideia da empresa é manter a exposição vinculada a um dos grandes clubes do futebol nacional e aproveitar o que chama de "relação de confiança" com o brasileiro, um dos públicos que mais consome futebol e esportes em geral em todo o mundo.

Foto: Reprodução / Twitter (@VascodaGama)

"Hoje a nossa parceria com o Vasco se tornou um sucesso. No começo, era uma expansão da marca NetBet que estava se iniciando pelo Brasil, mas, hoje, é a afirmação de que esse processo está sendo proveitoso para nós. A parceria com esse grande clube do futebol brasileiro trouxe grandes conquistas para nossa empresa", destacou Alceu Aragão, diretor de marketing do site de apostas.

A NetBet chegou com força ao mercado do marketing esportivo brasileiro em 2019. Além do Vasco, ainda fechou aportes com outras duas equipes que jogaram a Série A este ano (Fortaleza e CSA). De setembro para cá, ainda ampliou o acordo com o clube cearense incluindo o time feminino também. A marca ainda investiu em outros esportes, como no basquete ao fechar com o Basquete Cearense e também no MMA ao acertar patrocínio ao lutador Junior Cigano


Notícia Vasco NetBet site de apostas patrocínio renovação ampliação marketing visibilidade expansão estratégia time feminino mercado