O Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil, que será realizado no próximo fim de semana, em São Paulo, tem se consolidado como uma plataforma de ativação para parceiros comerciais da Lia Nacional de Basquete. Neste ano, o evento acontecerá por quatro dias seguidos, e contará com fortes ações das empresas patrocinadoras.

A Sky é um exemplo notável do que se tornou o Jogo das Estrelas. A empresa montará em uma quadra anexa ao Ginásio do Ibirapuera, onde acontecerão as principais ações do evento, a “Casa Sky”. O local ficará aberto gratuitamente para o público e oferecerá uma série de atrações relacionadas ao basquete.

A “Casa Sky” terá exposição de objetos do Novo Basquete Brasil e distribuição de brindes. No sábado, a marca contará com a presença do jogador do Brasília, Fúlvio Chantia, para fazer clínica com o público presente. Fora do espaço fechado, a marca fará ativações no ginásio, com brincadeiras no telão, e contará com uma cesta para que os torcedores testem suas habilidades no esporte.

Apesar de a Sky ter ficado com o maior espaço do evento, ela não será a única patrocinadora a apostar em uma “casa” própria. A Caixa, por exemplo, terá uma tenda com atividades interativas e ainda será a responsável por algumas ações do evento, como o Torneio de Enterradas e algumas apresentações artísticas para o público.

Outro espaço será a “Casa Nike” que, entre outras ações, terá a entrega de uniformes aos atletas. A empresa também terá uma ativação exclusiva: ela apoiará a Disputa dos Parques. Trata-se de um duelo entre o time do Parque Ibirapuera contra o time do Parque Villa Lobos.

Por fim, a Avianca fará algumas brincadeiras com o público nas arquibancadas, enquanto a Starbucks, a patrocinadora mais recente do evento, fará o Café com as Estrelas, um bate-papo com jogadores que estarão nas quadras do Ginásio do Ibirapuera.

Com atividades que irão de quinta-feira a domingo, a Liga Nacional de Basquete terá tempo e espaço para uma série de atividades, desde encontros com executivos a ações de solidariedade com ONG.

Neste ano, haverá uma novidade para o público: um show no intervalo da partida principal, entre as equipes do NBB Brasil e do NBB Mundo. A banda escolhida para animar o público foi o Jota Quest. O Jogo das Estrelas terá transmissão da Globo e do Sportv.


Notícia Jogo das Estrelas NBB Sky