Brusque é o atual campeão da Série D (Foto: Thais Magalhães/CBF)

A Série D do Campeonato Brasileiro terá todos os jogos transmitidos por meio da plataforma de streaming MyCujoo. A empresa renovou o acordo com a CBF e, assim como havia feito em 2019, exibirá as partidas do torneio gratuitamente.

Os jogos estarão disponíveis no site e no aplicativo do MyCujoo, além do site da CBF, que usará a plataforma em sua própria página para exibir os eventos.

Em 2019, o MyCujoo transmitiu 258 jogos ao vivo, com uma audiência de 500 mil pessoas. O principal destaque foi justamente a final da Série D, entre Manaus e Brusque. Na ocasião, 50 mil pessoas assistiram à partida ao vivo.

"Mais uma vez, estamos extremamente felizes em poder ajudar, junto à CBF, na democratização do futebol brasileiro. Poder transmitir 100% dos jogos da competição mais abrangente do país nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo. O streaming mostra sua força, e dar oportunidade ao torcedor de poder acompanhar seu clube de coração é o que nos move e nos motiva”, comentou em nota o diretor geral do MyCujoo na América Latina, Terence Gargantini.

“Ter 100% dos jogos transmitidos é um feito histórico que conseguimos no ano passado. Conseguir manter isso para 2020 é a garantia de que seguiremos fazendo história”, exaltou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.

O streaming tem ajudado os torneios nacionais a terem maior distribuição em transmissão. Além da Série D com o MyCujoo, a Série C tem o DAZN como parceiro. Mesmo com o encolhimento de operação da empresa no Brasil, o acordo deve permanecer para esta temporada.


Notícia MyCujoo Streaming Série D CBF