A Fórmula E retorna nesta quarta-feira, com uma "maratona" de competições seguidas até o dia 13 de agosto, quando o campeão da temporada será definido. Patrocinadora do piloto brasileiro Sergio Sette Câmara, a construtora MRV usará as redes sociais para ativar o patrocínio e tentar, virtualmente, ajudar o piloto a ter melhor desempenho nas pistas.

Sérgio Sette Câmara corre com a marca da MRV estampada no carro / Foto - Divulgação

A F-E tem uma ação digital chamada FanBoost. Nela, os fãs dão aos pilotos um "boost" via votação nas redes sociais. Os três pilotos mais votados antes das provas ganham o direito de usar mais potência no carro durante a disputa na pista. A MRV quer fazer o fã votar em Câmara para dar a ele o boost. Para incentivar o voto, a construtora promete sortear entre seus seguidores nas redes sociais uma réplica do capacete do piloto em miniatura. Serão seis prêmios, uma para cada etapa, que acontece nos dias 5, 6, 8, 9 , 12 e 13 de agosto.

"Temos orgulho de patrocinar um profissional que participará de uma corrida com carros elétricos, que gera menos impacto ao meio ambiente. É gratificante ver que a competição impulsiona uma transformação sustentável no esporte, reforçando ainda mais os compromissos da MRV em apoiar iniciativas que contribuam com a preservação do nosso planeta", diz Rodrigo Resende, diretor de marketing da MRV.

A Fórmula E será transmitida pela Fox Sports no Brasil. Todas as seis provas que acontecem em Berlim nos próximos dias serão exibidas ao vivo a partir de 13h30. A narração é de Teo José e os comentários de Flávio Gomes e Thiago Alves.


Notícia Marketing Patrocínio MRV Fórmula E Sérgio Sette Câmara Fox Sports