arquivo

MotoGP dá liderança para Fox Sports no fim de semana

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

A Fox Sports liderou a audiência entre todos os canais pagos no último domingo (13) com a transmissão da MotoGP. O canal esportivo da Disney foi líder na faixa de 6h às 10h, ou seja, durante todo o período da transmissão das provas do GP de San Marino. 

publicidade
publicidade

Na quarta e na quinta etapa, realizadas nos dias 16 e 23 de agosto, o canal também havia registrado o maior índice de audiência do horário nos canais fechados. As informações são da Kantar Ibope Media.

publicidade

Este ano ainda serão realizados mais oito GPs. No total, a temporada terá 14 provas, incluindo a corrida que encerra o calendário no dia 22 de novembro em Portugal. As transmissões ao vivo seguem nas manhãs de domingo no Fox Sports, com a largada da corrida principal marcada sempre para 9h.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Moto GP é transmitida com exclusividade pela Fox Sports no Brasil - Foto: Divulgação 

publicidade
publicidade

A transmissão da MotoGP foi "herdada" pelo Grupo Disney após a fusão da ESPN com a Fox. Os bons índices de audiência da emissora com a transmissão, porém, levaram a empresa a renovar por seis temporadas os direitos de mídia da MotoGP para o Brasil. Como parte da estratégia do grupo, esse é um dos poucos direitos que não são compartilhados entre as emissoras da Disney, ficando restrito ao Fox Sports.

publicidade

Time da NFL cria IA para relacionamento com torcedor