A Lay's, marca pertencente à Pepsico, lançou, na última sexta-feira (28), a campanha para ativar o patrocínio à Champions League em 2020. Assim como no vídeo lançado pela própria Pepsico há duas semanas, Messi e Pogba são as estrelas da Lay's no comercial, que ainda conta com Lieke Martens, uma das maiores estrelas do futebol feminino na atualidade. Principal garoto-propaganda da multinacional, Messi ainda é um dos protagonistas da recém-lançada campanha da Gatorade.

O vídeo de um minuto mostra o craque do Barcelona e o meia do Manchester United perdendo a concentração após um torcedor abrir um pacote de batatinhas da Lay's na arquibancada. E não são apenas os dois, Martens e todo o restante do estádio se voltam para o local onde o torcedor está sentado e dão início a uma "corrida" em busca das batatas. Messi chega a ficar pendurado em uma skycam para alcançar o objetivo.

"Como sempre, é um prazer fazer parte da campanha da Lay's deste ano. Nossa parceria já dura muitos anos e, a cada ano, eles excedem às expectativas. A ideia de ficar pendurado em um skycam para conseguir colocar as mãos em um pacote de Lay's é uma ideia muito original", afirmou o astro argentino.

"Filmar o comercial da Lay's foi uma ótima experiência. Eu adoro o espírito de diversão e alegria da Lay's e acho que tem tudo a ver com futebol. Estou entusiasmada em fazer parte da campanha de divulgação mais ampla e espero que os fãs gostem", declarou Lieke Martens, que atua no Barcelona e defende a seleção holandesa.

Foto: Reprodução / YouTube (Lay's United)

Para completar a ativação, as embalagens da Lay's terão designs especiais com o tema da Champions League, além de embalagens de edição limitada com cada um dos astros. Por último, também haverá materiais tematizados com os jogadores nos pontos de vendas, além de conteúdos novos para as redes sociais e mídia out-of-home (OOH).

"Sabemos que Lay's e futebol são duas coisas que unem as pessoas. Este ano, queríamos elevar a energia e demonstrar o que poderia acontecer quando um saquinho de Lay's une um estádio inteiro em uma partida da Champions League. Esta campanha traz à tona as qualidades da Lay's e mostra como as pessoas, e até jogadores de futebol de nível mundial, iriam longe para colocar as mãos no petisco mais popular do mundo", resumiuSebnem Erim, vice-presidente de marketing da área de Global Foods da Pepsico.


Notícia Lay's Pepsico Messi Pogba Martens Champions League patrocínio marketing ativação campanha vídeo estratégia mercado