A rede de hotéis Marriott decidiu ativar seu patrocínio ao Manchester United com uma promoção mundial que levará um torcedor para passar uma noite no Estádio Old Trafford, onde o clube inglês manda seus jogos na Inglaterra. O contemplado na ação, que inclui o Brasil na lista de participantes, vai dormir na "Suíte dos Sonhos", criada pela Marriott dentro do estádio do clube, na véspera do jogo contra o West Ham, previsto para o dia 9 de maio e válido pela penúltima rodada da temporada da Premier League.

LEIA MAIS: Manchester United amplia parceria com rede de hotéis Marriott

Além de poder passar a noite na suíte que tem vista para o campo, a promoção ainda oferecerá ao vencedor a chance de participar de uma série de experiências exclusivas, que incluem assistir ao treino do time principal para o jogo, um tour pelos bastidores do estádio, a chance de conhecer algumas das lendas do time em um almoço com vista para o gramado e saber mais sobre a rotina dos jogadores, como as comidas favoritas, as músicas que eles usam no aquecimento e os itens de viagem que acham indispensáveis.

Foto: Reprodução / Site (manutd.com/suiteofdreams)

No dia do jogo, o fã será levado a uma das suítes do Manchester Marriott Victoria & Albert, que foi redecorada recentemente com o tema Manchester United. Lá, poderá se preparar para assistir ao jogo dos Red Devils diante do West Ham em um dos lugares mais privilegiados do estádio: o Marriott Hotels Seat of Dreams ("Assento dos Sonhos"), o sofá da rede de hotéis instalado na arquibancada do Old Trafford, que dá aos fãs a oportunidade de assistir a todas as partidas de um lugar diferenciado com benefícios exclusivos, como comidas e bebidas, entrada antecipada no estádio e a possibilidade de sentar ao lado de ídolos históricos do clube.

"Temos ajudado os nossos hóspedes a se sentirem em casa por mais de 60 anos com a hospitalidade de primeira linha que oferecemos na Marriott Hotels em todo o mundo. Estamos muito animados em recriar essa experiência de hospitalidade no icônico Old Trafford, oferecendo a um fã a chance de se hospedar na casa do Manchester United de uma forma totalmente única", declarou Manny Rappenecker, vice-presidente da rede de hotéis Marriott.

"A rede Marriott pensou em tudo ao criar essa incrível experiência para fãs no Old Trafford. Quem ganhar essa oportunidade vai conhecer a excelência em serviços que hóspedes dos hotéis da marca já conhecem, em um dos estádios de futebol mais icônicos do mundo", acrescentou Sean Jefferson, diretor de parcerias do Manchester United.

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de março neste site. A iniciativa é a segunda lançada por um patrocinador do United que envolve o mercado brasileiro. No ano passado e também este ano, a marca de café Melitta criou uma promoção que levará um torcedor para conhecer os bastidores do time inglês.


Notícia Manchester United Marriott rede de hotéis promoção marketing estratégia experiência mercado Old Trafford Suíte dos Sonhos