A Máquina do Esporte e o Grupo End to End lançarão, no próximo dia 13 de junho (sábado), a primeira edição do "Fan Zone", um boletim de notícias especial sobre o mercado de sócios-torcedores. 

Quinzenalmente, será enviado ao e-mail dos usuários cadastrados um boletim especial e exclusivo, contendo novidades sobre programas de sócios-torcedores no Brasil e no mundo. 

Clubes faturam milhões de reais ao ano com os programas de sócio-torcedor no Brasil (Foto: Reprodução)

"Ter a oportunidade de apresentar conteúdo específico com a Máquina do Esporte é mais que um privilégio. Vamos mostrar que todo torcedor é um consumidor vestido de paixão. O futebol brasileiro tem crescido muito na experiência do fã, e a pandemia nos mostrou várias oportunidades disfarçadas de problemas", disse Reginaldo Diniz, cofundador da End to End.

O conteúdo trará algumas das melhores práticas de gestão de relacionamento e engajamento com os fãs, trazendo ideias que podem serem adotadas pelos gestores esportivos e, claro, pelos patrocinadores.

"Damos as boas-vindas ao Grupo End to End à lista de parceiros da Máquina do Esporte. Elaboramos um projeto que visa fornecer ao nosso consumidor um produto novo, mais nichado, com conteúdo específico sobre um segmento que hoje é responsável por movimentar milhões de reais nas finanças do futebol", afirmou Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte.

Além de um boletim exclusivo, outras entregas estão previstas para o "Fan Zone". Para ter acesso ao conteúdo, é preciso fazer um cadastro por meio deste link.


Notícia Marketing Sócio-Torcedor Máquina do Esporte