A Máquina do Esporte realizará, nesta segunda-feira (30), às 16h, um bate-papo ao vivo com Bruno Maia, CEO da 14, agência especializada em estratégias no meio digital. Ex-executivo de marketing do Vasco, Maia falará com o CEO da Máquina, Erich Beting, sobre como a revolução digital chegou ao esporte.

Entre os temas relacionados estarão streaming, novas formas de se comunicar com o público, geração de receitas e, claro, os impactos da atual pandemia do coronavírus nessa relação. A live será exibida nos canais da Máquina no YouTube e no Facebook.

Foto: Divulgação / Máquina do Esporte

Já na próxima quarta-feira (1º) será lançado o segundo episódio de "Os Maquinistas", o podcast da Máquina do Esporte. O entrevistado será Ivan Martinho, CEO da World Surf League (WSL) na América Latina. Martinho falará sobre o trabalho que tem desempenhado à frente da liga mundial de surfe, sobre planejamento de carreira no meio do esporte e ainda das diferenças existentes quando se trabalha com esportes como futebol e surfe, entre outros.

Vale lembrar que "Os Maquinistas" trará semanalmente um bate-papo com executivos da indústria esportiva no Brasil e no mundo. O podcast pode ser conferido nas principais plataformas digitais do mercado, como Spotify, Apple, Google, Deezer e Addict.


Notícia Máquina do Esporte Os Maquinistas podcast marketing esportivo esporte conteúdo live bate-papo digital redes sociais mercado