A fabricante de alimentos para cães e gatos Magnus decidiu dar um novo passo no investimento que já faz há alguns anos no futsal nacional. Dessa vez, a marca fechou com o Taboão da Serra e será patrocinadora máster da equipe de futsal feminino da cidade que fica na Grande São Paulo.

Como primeira iniciativa da parceria, a Magnus já ajudou na montagem de uma academia completa no Ginásio CIE Monte Alegre, em Taboão da Serra, que se tornou a primeira exclusiva do time desde que ele foi criado.

Foto: Reprodução / Instagram (@futsalfemininotaboao)

"Uma empresa do porte da Magnus, com o reconhecimento que tem, inclusive no cenário do futsal e no meio esportivo, ter voltado as atenções para o projeto é motivo de muito orgulho. Esperamos que outras empresas sérias também possam abraçar projetos como o nosso. O futsal e o futebol em geral só ganham", declarou Cris Souza, técnica do time.

"Elas conquistaram a parceria através do excelente futsal que praticam. A escolha por Taboão não foi apenas por causa dos bons resultados em quadra mas pelo projeto como um todo, pela preocupação com a formação das atletas nas categorias de base, por valorizar o trabalho coletivo e por colocar amor no que fazem", afirmou Andressa Borzilo, coordenadora de marketing esportivo da Magnus.

LEIA MAIS: Em busca de público jovem, Magnus Futsal "contrata" Fred

O contrato foi assinado até fevereiro de 2021 e não teve os valores divulgados. A estreia da parceria será no próximo domingo (8), em um amistoso contra a Associação Sorocabana de Futsal (ASF), na Arena Sorocaba. A entrada para o público feminino será gratuita em uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Além do Taboão da Serra feminino, a Magnus ainda é patrocinadora máster e dona dos naming rights do Magnus Futsal, patrocinadora do time masculino do Corinthians na modalidade e apoiadora de equipes formadas por atletas com Síndrome de Down e portadores de deficiência visual. Segundo a marca, o investimento no futsal se dá pelo fato de que a empresa "acredita na força do esporte para o desenvolvimento das crianças e como importante ferramenta de educação e mudança social".


Notícia Magnus Taboão da Serra futsal feminino patrocínio máster marketing investimento estratégia mercado