A Magazine Luiza é a nova parceira do Loucos Por Pontos, programa de fidelidade oficial do Corinthians. Graças ao acordo, a torcida corintiana ganhará pontos em todas as compras realizadas no site da rede varejista, que poderão ser trocados por produtos exclusivos no programa.

Iniciada no último dia 9 de março, a parceria contará com pontuação exclusiva para os torcedores durante o primeiro mês, com cinco pontos a cada real gasto. Caso o cliente seja Fiel Torcedor, a pontuação dobra e vai a dez pontos. Para começar a juntar, os torcedores devem acessar a página destinada ao acúmulo de pontos no site do Loucos Por Pontos, buscar pelo Magazine Luiza na área de "Parceiros: Compre e Ganhe" e clicar no botão para ir ao site da marca.

Foto: Reprodução

Segundo o responsável pelo desenvolvimento de negócios do programa, Ricardo Ramires, o contrato firmado com a Magazine Luiza faz parte da estratégia do Loucos Por Pontos de "mapear o desejo do consumidor" e, com isso, fechar novas parcerias que atendem a todos os usuários do programa, proporcionando diversas opções de itens e segmentos para comprar e juntar pontos.

"A Magazine Luiza também tem motivos para comemorar. O acesso ao site da marca tende a crescer e aumentar as vendas, iniciando, assim, ideias para novos projetos e ações de marketing com torcedores no mundo do futebol", comentou Ramires.

O Loucos por Pontos pode ser utilizado por qualquer torcedor corintiano. O cadastro é gratuito no site da plataforma. Para conquistar as recompensas, é preciso acessar as áreas "Leilões Incríveis" ou "Trocas Poderosas" e dar lances em pontos.


Notícia Loucos Por Pontos Corinthians programa fidelidade Magazine Luiza acordo parceria marketing estratégia gestão mercado