A live da Máquina do Esporte desta segunda-feira (6) será com Guilherme Buso, diretor de comunicação da Liga Nacional de Basquete (LNB). O executivo estará nos canais da Máquina no YouTube e no Facebook a partir das 16h.

Buso dará mais detalhes sobre o case que fez do NBB a única liga que é dona da produção de mídia no Brasil. Em tempos de pandemia, a entidade tem conseguido gerar conteúdo para entreter o torcedor, manter os patrocinadores em evidência e, assim, depender menos da mídia.

Foto: Divulgação / Máquina do Esporte

Vale lembrar que, na semana passada, a Máquina do Esporte também realizou um bate-papo ao vivo com Bruno Maia, CEO da 14, agência especializada em estratégias no meio digital. Ex-executivo de marketing do Vasco, Maia falou com o CEO da Máquina, Erich Beting, sobre como a revolução digital chegou ao esporte.

Entre os temas relacionados estiveram streaming, novas formas de se comunicar com o público, geração de receitas e, claro, os impactos da atual pandemia do coronavírus nessa relação. As lives estão sendo exibidas sempre às segundas-feiras nos canais digitais da Máquina. A entrevista com Bruno Maia pode ser assistida no YouTube e no Facebook.


Notícia Máquina do Esporte marketing esportivo esporte conteúdo live bate-papo digital redes sociais mercado pandemia