arquivo

Lindt usa Federer mais uma vez em ação no mercado brasileiro

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

A marca suíça de chocolates Lindt lançou, nesta quarta-feira (3), uma campanha que já vem se tornando tradicional no mundo do marketing esportivo nos últimos anos. Batizada de "Você na Suíça com Lindt", a iniciativa da marca mais uma vez contará com a participação do embaixador Roger Federer.

publicidade

Apesar de já usar o tenista na campanha e empolgar ainda mais os consumidores a tentarem sair como vencedores da promoção, a Lindt usará um formato inédito em 2019. Pela primeira vez, a promoção acontecerá em nível nacional, sendo válida para compras realizadas além das 39 lojas próprias, ou seja, também em supermercados e empórios em todo o território brasileiro.

publicidade
publicidade
publicidade

Ao todo, 15 clientes serão premiados em todo o Brasil. A experiência incluirá uma viagem à Suíça, onde os ganhadores terão a oportunidade de conhecer a sede da chocolateria e ainda ter outras vivências, como fazer seu próprio chocolate e ter um encontro com Federer.

publicidade
Lindt usa Federer mais uma vez em ação no mercado brasileiro
publicidade
publicidade

Foto: Divulgação / Lindt

publicidade
publicidade

"Quando falamos de inverno, um dos primeiros lugares que vem à cabeça é a Suíça. Sabemos que o país é o destino que está no topo da lista de desejos dos nossos consumidores, então queremos proporcionar aos nossos clientes muito mais do que uma viagem: um momento incrível de experiência e conexão com a nossa marca e o nosso país de origem", afirmou Natália José, head de Marketing da Lindt.

publicidade

A campanha também realizará sorteios semanais, nos quais os consumidores terão a chance de ganhar um ano de produtos Lindt (R$ 2.400,00 no total, sendo R$ 200,00 mensais para gastar em qualquer loja física da marca). Ao final da promoção, além da viagem, serão sorteadas passagens para a Suíça e também malas recheadas com o chocolate suíço.

publicidade
publicidade

"Queremos que cada vez mais consumidores tenham experiências únicas com a gente, por isso este ano decidimos estender a campanha para além das lojas próprias da marca. Essa é uma das maiores campanhas do ano, e nosso objetivo é estar mais próximo e manter o diálogo e o relacionamento com os nossos clientes", acrescentou Natália José.

publicidade
publicidade

A promoção será válida para compras e cadastros realizados entre 3 de julho e 11 de agosto. Entre os prêmios, o primeiro sorteado ganhará uma viagem com acompanhante para Zurique em outubro de 2019, um kit de viagem da marca contendo uma mala com um quilo de chocolate e a chance de conhecer Roger Federer.

publicidade
publicidade

O segundo e o terceiro sorteados também ganharão passagens para a Suíça, que poderão ser utilizadas até meados de 2020, de acordo com a escolha do ganhador, e o kit de viagem recheado de produtos Lindt. Os demais vencedores, do quarto ao décimo colocado, também ganharão malas recheadas do chocolate suíço.

publicidade
publicidade
publicidade

A cada R$ 60,00 em compras, o consumidor precisa cadastrar o cupom fiscal no site da campanha. O interessado ganhará, então, um código da sorte para concorrer à promoção.

publicidade

New Era usa placas do Brasileirão para promover licenciados