A Levi's, marca americana de moda, e a KitKat, marca de chocolate da Nestlé, são mais dois nomes importantes da indústria a olhar para os e-Sports. As duas marcas anunciaram acordos de patrocínio envolvendo os esportes eletrônicos nesta semana com o intuito de se aproximarem do público jovem.

A Levi's assinou como fornecedora de vestuário da Prime League, liga oficial de League of Legends (LoL), da Riot Games, para todos os jogadores na Alemanha, Áustria e Suíça. O acordo foi feito em colaboração com a agência Sportfive (novo nome da Lagardère Sports), que ajudou na criação de uma plataforma de e-Sports sob medida, a "e-Sports Collective oferecido por Levi's", e já revelou que trabalhará em novas ativações no futuro.

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A KitKat, por sua vez, fechou como patrocinadora do Last Bounty Hunt, evento inaugural do game Dota 2, organizado pelo torneio Blast. Pelo acordo, a marca de chocolate da Nestlé poderá usar o evento, que teve início nesta terça-feira (9), para ter exposição de marca e fazer ativações. No caso da KitKat, é o segundo patrocínio seguido focado no universo do e-Sports, já que a marca apoiou o Campeonato Europeu de LoL no início do ano.

"Ficamos impressionados com o feedback positivo de fãs, equipes e parceiros. Isso confirmou o forte ajuste entre KitKat e a comunidade, o que nos incentivou a realizar uma segunda ação de patrocínio nos e-Sports", afirmou Georg Fischer, gerente de marketing da marca KitKat na Europa, Oriente Médio e norte da África.


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