A parceria entre a Máquina do Esporte e a Octagon Brasil para o World Football Summit Live Powered by R9 dará um desconto de 20% na inscrição para o evento, que acontecerá virtualmente entre os próximos dias 6 e 10 de julho. Para obter o desconto, é preciso acessar a página criada pela Máquina do Esporte para a promoção, preencher o cadastro e obter o código de desconto (clique aqui).

Foto: Divulgação

O WFS Live é o maior evento virtual já realizado sobre negócios do futebol. Entre os palestrantes estão Gianni Infantino (Fifa), Javier Tebas (LaLiga), Martin Sorrell (S4 Capital), Arnon de Mello (NBA), Ricardo Dias (Ambev), Ricardo Fort (Coca-Cola) e Peter Hutton (Facebook).

LEIA MAIS: World Football Summit terá cobertura especial da Máquina

A programação de palestras estrangeiras começa no período da manhã. À tarde, a "Sala Brasil" do fórum é aberta, com debates em português com executivos da indústria nacional.

Por conta da pandemia do coronavírus, o fórum será todo no ambiente virtual. A ferramenta criada pelos organizadores, porém, permite uma experiência de relacionamento em que é possível agendar encontros com alguns executivos que estarão no WFS, como o presidente da LaLiga, Javier Tebas.

As inscrições para as diferentes palestras têm limite de pessoas. O evento começará às 9h da próxima segunda-feira (6), com um painel de perguntas e respostas com Javier Tebas. Ao todo, serão mais de 30 painéis de debates em cinco dias de evento. A expectativa da organização é de que cerca de 3 mil pessoas passem pelo espaço virtual. 


Notícia World Football Summit Live Ronaldo Octagon futebol encontro virtual gestão estratégia indústria mercado inscrição desconto