As marcas patrocinadoras da Liga dos Campeões começam a se movimentar no Brasil com o retorno do torneio. Depois de ações da Gatorade e da Nissan, agora é a Lays que faz comunicação para o país para o período em que serão disputados os jogos decisivos do torneio.

Trata-se de uma campanha digital global que convoca os torcedores a assistirem aos jogos da Liga dos Campeões. O vídeo já foi divulgado no canal da empresa no Youtube, na versão em português.

Além do vídeo, a Lays afirmou em comunicado que irá fazer uma série de ativações do torneio ao longo das partidas. Nos últimos dias, a Liga dos Campeões tem sido o principal foco da companhia na comunicação online, com promoções, vídeos e interações.

“Esta é uma oportunidade única para as marcas se reenergizarem e voltarem com força total para celebrar o retorno de um dos eventos esportivos mais amados”, comentou em nota a gerente de marketing da Lays no Brasil, Cintia Spielmann.

Nos últimos dias, a Gatorade, pertencente ao mesmo grupo da Lays, a Pepsico, já havia feito uma promoção de venda com a Liga dos Campeões. Também no Brasil, a Nissan voltou a comercializar uma versão personalizada do Kicks com símbolos do torneio


Notícia Liga dos Campeões Ativação Lays Pepsico