A Latope Sports acertou uma parceria com a plataforma Iqoniq para promover maior interação entre os seus atletas e os torcedores. Especializada na comunicação entre nomes latino-americanos e o resto do mundo, a agência conta com jogadores como o brasileiro Douglas Costa (foto) e o argentino Erik Lamela.

Com a parceria, a Latope passa a apoiar a Iqoniq no movimento de crescimento da empresa. A plataforma é focada no mundo do esporte e do entretenimento e reúne uma série de recursos para gerar conteúdo dos atletas para os seus fãs.

“Como especialistas em conectar a América Latina ao mundo, sabemos muito bem o potencial que a região tem com os esportes e entretenimento, e esperamos alcançar juntos nossos objetivos”, comentou em nota o cofundador da Latope, Mauricio Martinez Caballero.

“A parceria com a Latope é um grande passo para a IQONIQ à medida que continuamos a expandir nossa presença internacional e a nos conectar com fãs latino-americanos como nenhuma outra plataforma de engajamento de fãs”, complementou o CEO e fundador da Iqoniq, Kazim Atilla.


Notícia Gestão de Atletas Latope Iqoniq