Menos de um mês após renovar o acordo de patrocínio com a EA Sports, a LaLiga ampliou também a parceria com a montadora japonesa Mazda. O relacionamento, que teve início em 2015, agora está garantido até o final da temporada 2021/2022.

Pelo novo contrato, a empresa automobilística terá ainda mais visibilidade tanto nas mídias físicas (como nas placas de LED no gramado dos estádios) quanto nas digitais da LaLiga Santander (primeira divisão) e da LaLiga SmartBank (segunda divisão). Os valores da negociação não foram revelados.

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"Faz cinco anos desde que começamos essa colaboração com um dos maiores líderes do futebol internacional. Não poderíamos estar mais satisfeitos em continuar essa jornada, unidos pela mais alta qualidade, excelência e eficiência em seus respectivos campos. Nos últimos anos, a Mazda Espanha evoluiu como marca, com modelos que estabelecem uma referência em design, tecnologia e qualidade", destacou José María Terol, CEO da Mazda na Espanha.

"Este acordo de renovação com a Mazda mostra que sempre nos juntamos às melhores marcas, líderes em seu setor, para continuar crescendo e levando a LaLiga ao redor do mundo. Estamos muito satisfeitos que a Mazda continue confiando em nós pelas próximas duas temporadas para continuarmos esse desenvolvimento juntos", resumiu Javier Tebas, presidente da LaLiga.

Com a renovação, a Mazda permanecerá como um dos 12 patrocinadores que a LaLiga tem em território espanhol e que fazem parte do terceiro nível da pirâmide de patrocínios da competição, A lista ainda tem El Corte Inglés, Samsung, Sportium, Deliveroo, Allianz, Stihl, Danone, Marqués del Atrio, Vitaldent, Renfe e Mail Boxes. O segundo nível é composto por parceiros globais (Puma, EA Sports, Budweiser, Rexona, LiveScore, BKT, Panini e Verizon), enquanto o primeiro nível é ocupado pelo Santander, dono do title sponsor do torneio.

 


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