A LaLiga Business School lançou, na semana passada, a #LaLigaSeAprendeEnCasa, uma série de aulas de alto nível com cerca de 30 minutos de duração cada uma, em que diferentes profissionais da LaLiga compartilharão seus conhecimentos e suas experiências em diferentes áreas da entidade. O projeto é representado pela hashtag #LaLigaSeAprendeEnCasa e é totalmente gratuito agora que o acesso ao conteúdo premium da plataforma de Gerenciamento Esportivo foi liberado.

Por meio de vídeos on-line, profissionais como Óscar Mayo (diretor de negócios e desenvolvimento internacional da LaLiga), Jaume Pons (diretor de mídias sociais e conteúdo digital da LaLiga) e Olivia Archanco (diretora de estratégia de consumidores) compartilharão suas funções e desafios em suas respectivas áreas de trabalho dentro da entidade.

Foto: Divulgação / LaLiga

De acordo com o site oficial da LaLiga, o intuito é que as aulas mostrem aos interessados como o Campeonato Espanhol se tornou uma das marcas espanholas mais reconhecidas em nível global, além de um exemplo a ser seguido em termos de nível de concorrência, gestão estratégica e tecnologia.

As primeiras aulas estão disponíveis desde a última terça-feira (31). A partir do dia seguinte (1º), um novo vídeo passou a ser publicado todos os dias úteis, sempre às 11h. A estratégia será seguida até a conclusão do programa, criado para dar ainda mais força ao projeto "LaLiga se joga em casa", também promovido pela LaLiga e que consiste em uma série de conteúdos e ações colocados à disposição dos fãs e da sociedade em geral para ajudá-los durante o período de isolamento social na Espanha e também em outras partes do mundo.


Notícia Coronavírus Covid-19 pandemia gestão estratégia mercado quarentena aula plataforma on-line virtual LaLiga LaLiga Business School