Dirigentes do Eisbären Berlin em entrevista coletiva

Dona do Los Angeles Kings na NHL (liga norte-americana de hóquei no gelo), a AEG Sports quer intensificar a sinergia com da franquia com o Eisbären Berlin, que compete na Liga Alemã de Hóquei no Gelo (DEL, na sigla em alemão). Assim, o time da NHL passará a controlar as operações da equipe alemã.

“Os resultados dos últimos anos em Berlim correspondem ao que esperamos. É evidente que nossa relação deve ir além da colaboração e passe a ser uma conexão completa assegurando que a equipe e a organização tenham o necessário para devolver a este clube o tipo de equipe que nossos torcedores esperam”, afirmou Peter John Lee, diretor de operações

O Eisbären Berlin ganhou sete títulos na liga alemã entre 2005 e 2015, sendo os últimos três de forma consecutiva. Apesar disso, o fato de não haver conquistado nenhuma taça nos últimos três anos fez com que a AEG Sports decidisse integrar ainda mais os clubes.

Fundado em 1954, o clube alemão manda seus jogos na arena O2 World, com média de 14 mil torcedores por partida. É a segunda melhor média de público entre os times de hóquei no gelo da Europa. Perde apenas para o SC Bern Suíça. 


Notícia Eisbären Berlin Los Angeles Kings Gestão