A Kappa é a nova patrocinadora técnica da Rugby League World Cup 2021, a Copa do Mundo de Rugby League. O torneio, que será disputado por 16 seleções na Inglaterra, entre 23 de outubro e 27 de novembro do ano que vem, terá uniformes de árbitros, funcionários e voluntários confeccionados pela marca italiana.

Como parte do contrato, a Kappa também será responsável pela criação de uma variedade de produtos de vestuário que serão disponibilizados para compra on-line e também nos estádios que receberão a competição. A marca italiana é a quarta patrocinadora garantida pela Copa do Mundo de Rugby League, que já havia fechado com a empresa de serviços Deloitte, o escritório de advocacia Eversheds Sutherland e ainda a universidade Manchester Metropolitan University.

Foto: Reprodução / Twitter (@RLWC2021)

"Estamos muito satisfeitos por fazer parte da Rugby League World Cup 2021 e expandir nossa reputação crescente na liga de rúgbi. O torneio realmente nos atraiu especialmente com a inclusão de eventos para mulheres e cadeiras de rodas", afirmou Dave Bandell, gerente de vestuário para equipes da Kappa no Reino Unido.

"Com uma herança e experiência em roupas esportivas e estilo de vida, e um compromisso de ser inovador e liderar digitalmente, a Kappa ajudará a aumentar o perfil do Rugby League World Cup 2021, transcendendo a modalidade e impulsionando um maior envolvimento dos fãs", destacou Jonathan Neill, diretor comercial da Copa do Mundo de Rugby League 2021.


Notícia Kappa Copa do Mundo de Rugby League rúgbi uniformes patrocínio marketing estratégia gestão mercado