arquivo

Juventus e Allianz ampliam acordo por € 103,1 milhões até 2030

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

Juventus e Allianz anunciaram, nesta quarta-feira (12), a ampliação do acordo de patrocínio da seguradora ao clube, que envolvia anteriormente apenas os naming rights do estádio do time italiano. Por um valor total de € 103,1 milhões, a Allianz manterá o acordo com o estádio até 2030 (antes ia até 2023) e terá também a marca estampada nos uniformes de treino e de aquecimento do time masculino, bem como na equipe feminina.

publicidade
publicidade

De acordo com a própria Juventus, a exposição da marca da seguradora já entra em vigor nesta quinta-feira (13), em duelo contra o Milan, pela semifinal da Copa da Itália. O time de Cristiano Ronaldo fará o aquecimento no gramado do San Siro tendo na camisa o logotipo da Allianz.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Foto: Reprodução / Site (juventus.com)

publicidade
publicidade

"Estamos muito felizes por termos expandido nossa parceria com a Allianz, uma das marcas globais mais ativas da indústria do esporte profissional. Este acordo, que define um perímetro mais amplo de direitos, será visível todos os dias nos treinamentos de campo e durante os dias de jogos, e também nos permitirá dizer com certeza que nosso estádio terá o nome da Allianz até 30 de junho de 2030", declarou Giorgio Ricci, diretor de receita da Juventus.

publicidade

"Atualmente, nossa parceria com a Juventus se tornou ainda mais sólida, duradoura e relevante em nível nacional e internacional. Não apenas estendemos o contrato de direitos de nomenclatura com este clube da elite do futebol para o Allianz Stadium até 2030, como também identificamos inúmeras soluções de patrocínio adicionais que associarão a marca Allianz ao time masculino profissional, além de assumir um compromisso importante com o time feminino do clube", celebrou Giacomo Campora, CEO da Allianz.

publicidade
publicidade

Com a renovação e ampliação do contrato com a Allianz, a marca permanece junto a uma lista de patrocinadores do clube italiano que inclui marcas como Adidas, Jeep, Konami, M&Ms, Randstad, De Cecco e Linglong Tire, entre outras.

publicidade
publicidade

Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020