Após a volta do futebol no Rio de Janeiro, o Campeonato Catarinense será o segundo estadual do país a retomar as atividades oficiais nesta quarta-feira (8) com o início das quartas de final do torneio. E o Joinville, que enfrentará o Brusque em casa no jogo de ida na próxima quinta-feira (9), aproveitou a oportunidade para lançar o terceiro uniforme do clube, batizado de "Camisa de Respeito" e ainda anunciar um novo patrocinador.

A equipe divulgou um acordo com a construtora catarinense Rôgga, cuja marca ficará estampada na barra frontal da camisa. O contrato será válido até o final do ano e, dessa forma, abrange também a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia da parceria será já nesta quinta-feira (9), em duelo que será transmitido pela TV NSports.

Foto: Divulgação / Rôgga

Esta é a primeira vez que a Rôgga investe no futebol. Com o esporte de um modo geral, porém, a empresa tem uma relação antiga e já apoiou cerca de 100 atletas amadores da base do atletismo na cidade. No início do ano, renovou os contratos de patrocínio com atletas de destaque como Tamiris de Liz, Ana Lays Bayer e Samara Furtado.

"Assim como nós acreditamos na força transformadora do esporte, não temos dúvidas do comprometimento desta gestão à frente do Joinville Esporte Clube e do empenho da comissão técnica e dos atletas em trazer de volta os tempos de glória à história do clube, à cidade e à torcida. Estamos juntos nesta empreitada, que, temos certeza, será de sucesso, principalmente neste momento de isolamento social em que, mais do que nunca, as pessoas precisam voltar a ter opções de entretenimento, lazer e orgulho do que é da cidade", afirmou Thales Silva, diretor comercial da Rôgga.

Pelo contrato, além de patrocinar o time, a empresa oferecerá benefícios aos sócios-torcedores do Joinville. Como uma primeira ativação, serão concedidos descontos aos torcedores associados ao clube na compra de um apartamento em qualquer um dos empreendimentos da construtora.


Notícia Patrocínio marketing estratégia mercado retomada estadual Campeonato Catarinense Rôgga Joinville