Desfile da Mangueira, na Marquês de Sapucaí

Inspirado no Movimento por um Futebol Melhor, a Mangueira lançou seu programa de sócio-torcedor de escola de samba. Com o slogan “Eu te amo, Mangueira”, a tradicional agremiação do Carnaval carioca vai oferecer vários benefícios aos seus associados como compra de ingressos para o Sambódromo e promoções exclusivas em fantasias para o desfile na Marquês de Sapucaí.

O anúncio oficial, feito pelo presidente Chiquinho da Mangueira, aconteceu na quarta-feira (dia 7) para representantes da parceria. O programa foi elaborado em parceria com a Vértice Marketing e com a FutebolCard. Neste sábado (dia 10), a escola promove sua tradicional feijoada, a partir das 13h, com a abertura do programa para o grande público.

“Estamos todos entusiasmados com o projeto. O [compositor] Nelson Sargento será o sócio número 1. Chegou a hora de avançarmos no processo de profissionalização de nossa escola e contamos com a adesão e o entusiasmo dos mangueirenses espalhados por todo o Brasil”, afirmou Chiquinho da Mangueira.

O programa oferece três níveis: Plano Folião, Plano Verde e Rosa e Plano Baluarte, com mensalidades a partir de R$ 29,90 e entregas diferenciadas. Todos contam vantagens progressivas e clube de descontos. São mais de 100 estabelecimentos que apresentam condições especiais para os associados.

“Trouxemos todo o nosso know how relacionado à gestão de arenas e de programas de sócios-torcedores para o mundo do samba”, contou Robson Oliveira, sócio-diretor da Futebol Card. “Neste momento, nossa experiência na operação do programa do Palmeiras estará à disposição da Mangueira”, acrescentou o executivo.

Entre os benefícios oferecidos estão acesso com desconto ou gratuito a ensaios, feijoadas e eventos em geral, promoções de fantasias para o desfile, preferência na compra de ingressos para a avenida, entrada exclusiva na quadra, tour guiado pelo barracão, área VIP na quadra, brindes especiais da Mangueira e clínicas de batucada.

“Cada mangueirense sócio do Plano Baluarte que completar 6 meses de adimplência por exemplo, ganhará uma cartola verde e rosa. Serão muitas surpresas e uma oportunidade única de participar deste grande momento da escola”, disse Marcelo Guimarães, diretor de Vértice, empresa responsável pela comunicação e marketing do projeto.


Notícia Mangueira Sócio-Torcedor