Dois dias após a confirmação da logomarca do Grenadier, veículo fabricado pela Ineos Automotive, nas costas da camisa do Nice, o clube francês oficializou que a Belstaff, marca de roupas de luxo que também faz parte do grupo Ineos, ocupará as mangas da camisa. Como a própria marca-mãe possui visibilidade no espaço máster, a empresa petroquímica terá as três principais propriedades do uniforme do clube.

De acordo com a Ineos, o logotipo da Belstaff também estará presente no Estádio Allianz Riviera, no centro de treinamento e ainda nos canais de mídia social do clube a partir do início da temporada 2020/2021.

Foto: Reprodução / Site (ogcnice.com)

Vale lembrar que a Ineos adquiriu a maioria das ações do Nice em agosto do ano passado e, desde então, ocupa o status de dona e também de patrocinadora principal do clube. Agora, ainda ganha o reforço de duas submarcas na camisa do time, que encerrou a temporada 2019/2020 da Ligue 1 na sexta colocação.

As novas parcerias já estarão no uniforme em um amistoso que será disputado neste sábado (4) contra o Lyon. O modelo da camisa, no entanto, ainda será o da temporada já encerrada, uma vez que a fornecedora de material esportivo do clube, a italiana Macron, só conseguirá entregar a nova camisa para a temporada 2020/2021 em meados de agosto, pouco antes do início da Ligue 1, por conta de atrasos na produção provocados pela pandemia do coronavírus.


Notícia Patrocínio marketing visibilidade estratégia Ineos Belstaff Grenadier camisa mangas mercado