O Hoffenheim divulgou, no final da semana passada, a renovação da parceria com a Coca-Cola. O novo acordo, que não teve os valores revelados, terá validade até o final da temporada 2021/2022 e mantém a marca de refrigerantes como business team partner (parceira de negócios, em tradução livre) do clube alemão.

Pelo contrato, a Coca-Cola permanecerá oferecendo bebidas não-alcoólicas com exclusividade na PreZero Arena, estádio utilizado pelo Hoffenheim para seus jogos em casa. Para esta temporada, além dos produtos que já mantinha no portfólio para os torcedores, ainda dará a opção do Fuze Tea (chá gelado) e do Honest Tea (chá gelado orgânico).

Foto: Reprodução / Twitter (@tsghoffenheim)

"Temos uma parceria de longa data com o TSG Hoffenheim e esperamos apoiar o clube nos próximos anos. Desejamos ao clube e aos fãs uma temporada excelente e bem-sucedida", afirmou Andreas Laub, chefe de vendas e marketing de relacionamento com cliente da Coca-Cola.

"Ambos os parceiros se valorizam e sabem o que têm em comum. Juntos, sempre oferecemos experiências emocionantes para os fãs", destacou Peter Görlich, diretor administrativo do Hoffenheim.

A notícia surge apenas alguns dias depois que a Coca-Cola fechou acordo com outro time que disputa a Bundesliga, o recém-promovido Paderborn. Dentro de campo, após três rodadas, o Hoffenheim ocupa a 9ª posição na tabela de classificação do torneio. O Paderborn é o 15º colocado.


Notícia Hoffenheim Coca-Cola PreZero Arena parceria negócios estádio bebidas não alcoólicas marketing mercado